história

A história da Bab! começa lá em 2008 e vem das três grandes paixões que tenho! A experiência de mais de 13 anos trabalhando com cosméticos e fragrâncias. Foi em uma multinacional inovadora que aprendi muita coisa e que trouxe este universo da beleza e do cuidado para minha vida.

O amor pelos bichos, especialmente quando eles estão em um momento frágil e precisam de cuidado. E toda energia e alegria que eles podem nos dar!

O lado criativo e antenado especialmente adquirido nas minhas viagens e momentos de boa vida, visitas a supermercados, revistas de moda e decoração. Sempre com um caderninho e uma caneta, misturando cores, tecidos, objetos em casa, são minhas fontes de inspiração.

Pensei em algo que não fosse uma categoria, mas um estilo de vida, que pudesse vender tudo... aliás, quase tudo! E assim nasceu a Bab! em 2013.

No começo eram somente cosméticos... alguns tropeços, aprendizados. Depois as porcelanas, acessórios e um caminho cheio de novidades e desafios! Hoje me dedico à marca, suas inovações e divulgação, cuidando também de projetos especiais de marketing olfativo.

Patrícia Tonetti é brasileira, tem 45 anos, é administradora de empresas.
Trabalhou por 18 anos nas empresas Unilever, Toyota, Samsung e Loccitane antes de criar a Bab!