Product was successfully added to your shopping cart.

Veja como fazer seu pedido e receber beleza, alegria e boa vida em qualquer lugar do Brasil.

1. Ser feliz é encontrar os produtos que você mais ama

Para encontrar mimos em nosso site, você pode:
• Utilizar o campo busca;
• Navegar pelas categorias;

2. Achou? Clique no botão “CLICK e COMPRE”

Assim o produto escolhido irá para o “Sua Sacola”. Você pode conferir o pedido clicando neste ícone, que fica no canto superior direito da sua tela.

3. Isso é tudo?

Para iniciar a conclusão da compra, clique no ícone “Sua Sacola”. Em seguida:
• Digite seu CEP para que o valor do frete seja calculado;
• Depois, clique em “VOU LEVAR” :)

4. Login

Se você já tem cadastro, é só entrar com seu login e senha.
Mas se for a sua primeira compra, essa é a hora de fazer seu cadastro. <3

5. Para onde enviamos?

Informe os dados do endereço de entrega e nós enviaremos os produtos até você!

6. Como devemos enviar seu pedido?

Nessa etapa, você seleciona a opção que preferir:
SEDEX: com a maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança, o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional, com prazo de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
ENCOMENDA NORMAL: o serviço é mais econômico e atende mais de 5.000 cidades no Brasil. Os prazos de entrega são de 3 a 8 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem, mas pode estender-se para até 15 (quinze) dias úteis após o envio, dependendo da localidade.

Atenção: como pode haver variações de preço e disponibilidade entre as formas de envio, recomendamos que você consulte as duas opções antes de fazer sua escolha.

7. Escolha a opção de pagamento que mais lhe agrada!

Boleto Bancário
O boleto será utilizado apenas para pagamentos à vista.
O pagamento de um boleto em geral é confirmado pelo banco no próximo dia útil, desde que ele seja pago antes das 18h. É a partir desta data de confirmação que começará a ser contado o prazo de envio de seu pedido. O sistema enviará uma mensagem para o e-mail que você cadastrou em nosso site assim que seu pagamento for confirmado pela instituição financeira.
Não trabalhamos com depósitos ou transferências bancárias.

Cartões de Crédito
• Trabalhamos com as bandeiras VISA, Mastercard, Elo e Dinners;
• Compras a cima de R$ 100 podem ser parceladas em 2x, e compras acima de R$ 150 em até 3x.

Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação e passarão por avaliação de sistema antifraudes.
Nos pedidos realizados com cartão de crédito a confirmação acontecerá em até 2 dias úteis após a confirmação da transação pela Operadora. O sistema enviará uma mensagem para o e-mail que você cadastrou em nosso site assim que seu pagamento for confirmado pela instituição financeira.

8. Pronto!

Agora é só revisar sua compra e, se tudo estiver correto, clique em FINALIZAR COMPRA.

9. Posso acompanhar o andamento do meu pedido?

Com certeza! Em seguida ao envio de seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda, e poderá acompanhar o andamento no site dos Correios.

10. Alguma dúvida?

Você pode entrar em contato com a gente:
• Usando o menu CONTATO;
• Ou pelo e-mail sac@lojabab.com.br
Vai ser um prazer falar com você!